Manaus 32º
segunda-feira - 27 de novembro de 2017

“Anitta cheira pó sim! Se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo!”, diz socialite; Veja vídeo

Compartilhe

Neste domingo, 26, a socialite Day McCarthy divulgou um vídeo acusando a cantora Anitta é usuária de cocaína. A declaração foi publicada no Instagram Stories do perfil de Day.  No vídeo, a socialite fala: “Anitta cheira pó, sim! Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei sem querer… E se me irritar muito eu posto o vídeo mesmo.”

Após a denúncia de Bruno Gagliasso e os agradecimentos aos amigos e aos seguidores por Giovanna Ewbank nas redes sociais, a socialite faz novo vídeo polêmico falando que não tem medo de processos, e de polícia e que vai continuar expressando sua opinião. Ela faz deboche as leis que regem o Brasil, além de afirmar que não será “atingida” pelo casal e amigos. No vídeo ela também cita nome de outras celebridades:

Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora manifestou sua indignação com o novo vídeo de McCarthy, publicado no Instagram Stories, nesta segunda-feira, 27. As acusações, segundo Anitta, são mentirosas.

“A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças”, diz a nota.

Veja também:  Bruno Gagliasso dá queixa de sociality após ela ter chamado sua filha de ‘macaca’



Vitória Supermercados