Manaus 32º
segunda-feira - 26 de julho de 2021

Wesley Safadão defende pastor acusado por internautas de pedofilia: “Pessoa de total confiança”; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – Wesley Safadão reforçou sua defesa ao pastor André Vitor, que apareceu em um vídeo tentando abraçar uma menina por trás. Nas imagens, o pastor se aproxima da criança, coloca os braços ao seu redor, mas ela logo se desvencilha. Artur, então, abaixa a blusa. O movimento levou alguns internautas a apontarem um possível caso de abuso infantil.

Veja vídeo:

O cantor, que já havia se pronunciado por meio de sua assessoria, negando as acusações contra o pastor, resolveu gravar um vídeo, em que reforça sua posição e acusa os internautas de estarem cometendo uma injustiça.

Safadão ainda pediu para as pessoas pararem de destilar ódio na internet e convidou os seguidores a visitarem o perfil de André no Instagram, para conhecê-lo melhor.

“O André é uma pessoa que eu amo demais, que é totalmente de nossa confiança. Estava aqui observando o Instagram dele, inclusive, acho que vocês devem ir lá. Uma pessoa de Deus, maravilhosa, meu irmão. Só ajuda as pessoas, só faz o bem. A gente conhece o André há mais de sete anos”, finalizou o cantor.

Veja vídeo:

Com informações do Metrópoles. 

Vitória Supermercados