Brasília Amapá |
Manaus

Wanderley Tribeck, o primeiro intérprete do palhaço Bozo, morre em Santa Catarina

Compartilhe
Wanderley Tribeck, o primeiro intérprete do palhaço Bozo, morre em Santa Catarina

Brasil – Na noite desta terça-feira (18), faleceu aos 73 anos Wanderley Tribeck, o primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil. Pastor evangélico na Assembleia de Deus Criciúma, em Santa Catarina, Tribeck teria sofrido um infarto, conforme informaram seus familiares.

O ex-palhaço Bozo faleceu no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, também em Santa Catarina, por volta das 23h. Nas redes sociais, seu filho, Wanderley Tribeck Júnior, expressou sua tristeza pela perda do pai.

“Pai, obrigado por tudo. Ainda não acredito que você se foi. Falei com o senhor ontem à noite, vai ser duro não poder te ligar mais. A dor é gigante. Meu Deus, olhe por mim, pois preciso de força para criar minhas duas filhas. Adeus, papai, te amarei para sempre de todo meu coração,” escreveu Wanderley Júnior.

Conhecido artisticamente como Wandeko Pipoca, Tribeck interpretou o palhaço Bozo de 1980 a 1985. Em 2020, em uma entrevista exclusiva ao Pleno.News, ele contou que se converteu ao cristianismo em 2000 e começou a pregar o Evangelho em 2011.

Tribeck compartilhava frequentemente suas atividades como pastor em suas redes sociais. Em sua última postagem, feita na segunda-feira (17), um dia antes de sua morte, ele celebrou a conversão de oito pessoas após uma pregação na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em São José, Santa Catarina.


Siga-nos no Google News Portal CM7