Brasília Amapá |
Manaus

Vocalista da banda Calcinha Preta sofre acidente em academia; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O cantor Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta, passou por um susto durante um treino de musculação em uma academia em São Paulo. O acidente foi registrado em vídeo pelo próprio artista e divulgado nas redes sociais.

Nas imagens, é possível perceber que Diau levanta uma barra de ferro durante o treino e, na sequência, devolve a barra para o suporte. Porém, segundo o cantor, ele não percebeu que não havia colocado a barra no local certo, então ela pendeu para o lado e acabou caindo em seu rosto.

O artista não teve ferimentos mais graves, mas recebeu alguns pontos na região dos olhos. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (13), o vocalista afirmou que estava sozinho no momento do acidente e ressaltou a importância de estar acompanhado de um profissional.

“Já estou bem, foi só um susto. Mais para prevenir vocês que gosta de malhar que tenham um acompanhamento de um personal ou alguém que te faça companhia”, afirmou.

O acidente de Daniel Diau é um alerta para a importância de tomar cuidado durante os treinos de musculação. É fundamental seguir as instruções do profissional e utilizar os equipamentos de forma correta. Além disso, é importante sempre ter alguém por perto para ajudar em caso de acidente.

Veja vídeo 


Siga-nos no Google News Portal CM7