Manaus 32º
domingo - 18 de setembro de 2022

Vitão fica com ódio e rebate críticas a novo visual; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O cantor Vitão fez uma série de posts desababafando sobre críticas que recebeu a seu novo visual na tarde deste domingo (18). Segundo ele, internautas fizeram comentários hostis em um vídeo que postou no Tiktok dançando ao som de Pabllo Vittar e usando maquiagem colorida.

 No Twitter, o artista revelou que a relação que ele tem com a moda é como a relação que tem com a música, de diversão. E desabafou sobre a frustração que sente quando pessoa julgam outros pela roupa. “Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas?”, escreveu.

Sobre os comentário negativos que recebeu, Vitão afirmou que não irá mudar a forma de se comportar e vestir. “Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, concluiu.

O cantor tem se mostrado cada vez mais livre em relação ao seu estilo e em maio deste ano falou sobre o processo de autoconhecimento que está vivendo e sobre sua sexualidade. “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, afirmou em entrevista para à revista GQ.

Veja vídeo:

Vitória Supermercados