Brasília Amapá |
Manaus

Vaza vídeo de depoimento de Isabelly Aurora onde ela afirma que foi agredida por policial; veja

Compartilhe

Manaus – Vazou nesta sexta-feira (07) o depoimento da influenciadora Isabelly Aurora, de 21 anos, durante sua audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira (06). A blogueira não conseguiu êxito para responder o processo em liberdade, e desceu para o pavilhão feminino da penitenciária.

Durante o depoimento, a blogueira relatou como foi feita a sua prisão e aproveitou para denunciar que um policial, que não teve o nome divulgado, a agrediu verbalmente na cela da delegacia. “Ele me chamou de tudo que é nome e eu até agora não entendi o motivo”, disse Isabelly.

Bastante abalada, a jovem ainda disse que foi algemada sem ter sequer visto o mandado de prisão que apenas lhe foi apresentado já na delegacia. Isabelly é acusada de estelionato digital por meio de rifas virtuais fraudulentas. Ela estaria integrando uma quadrilha formada por Lucas Picolé e Mano Queixo e ao todos, os três influenciadores teriam movimentado R$5 milhões em dois anos. Eles foram presos durante a primeira e segunda fase da Operação Dracma.

Vale ressaltar que quando tinha 16 anos de idade Isabelly foi detida por estar vendendo celular roubado junto ao na época seu namorado. Na ocasião, como era menor, a blogueira foi absolvida.

Veja vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7