Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Urgente: Gato Preto é denunciado pelo Ministério Público por violência doméstica contra Bia Miranda

Compartilhe
Urgente: Gato Preto é denunciado pelo Ministério Público por violência doméstica contra Bia Miranda

Brasil – O influenciador Gato Preto, namorado de Bia Miranda, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, ocorrido em 11 de junho, em um hotel na capital paulista. O caso corre sob as regras da Lei Maria da Penha.

Segundo o inquérito, Samuel, nome de batismo do influenciador, teria desferido um soco no rosto da vítima, agarrado-a pelo pescoço e chutado suas costelas após uma queda ao chão. Bia Miranda foi examinada no Instituto Médico Legal (IML), que constatou lesões leves, e pediu medidas protetivas contra o agressor.

A denúncia ainda não foi recebida pelo juiz. Caso seja aceita, Gato Preto será citado para apresentar sua defesa. Por se tratar de crime sujeito à Lei Maria da Penha, não há possibilidade de concessão de benefícios legais ao agressor.

O episódio vem à tona pouco depois de Gato Preto ter se envolvido em um acidente de trânsito em São Paulo, na última quarta-feira (20/8), em que avançou um sinal vermelho em alta velocidade, atingiu outro veículo e fugiu do local. Ele foi detido horas depois, mas liberado mediante pagamento de fiança.

As informações são da coluna Fábia Oliveira que reforça que a violência contra a mulher é crime e deve ser denunciada imediatamente. Vítimas podem ligar para o Disque 180, a Central de Atendimento à Mulher.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais