Transformação radical: Ken Humano desiste de ‘vida de boneco’ e vira frentista
Brasil – Conhecido por ter se transformado em “Ken Humano”, Felipe Máximo se reinventou mais uma vez, em busca de trabalho. O rapaz de 20 anos, natural de Peruíbe, no litoral de São Paulo, mudou de cidade em busca de oportunidades, e passou a trabalhar em um posto de combustíveis. Ele também já viralizou nas redes sociais ao trabalhar como auxiliar de pedreiro.
Máximo se mudou para São Paulo, e deixou de lado a busca por se parecer com o personagem do universo Barbie, trocando a maquiagem e peruca para assumir um look diferente: cavanhaque, óculos espelhados e uniforme de trabalho.
Nas redes sociais, ele conta que sua rotina trabalhando no posto é puxada, mas nem por isso tira o sorriso do rosto ao conversar com os seguidores.
“Eu saio de casa por volta de 3h30, essa está sendo a rotina do ‘Mister Adam’. Sem mais delongas, às 5h40 tenho que estar entrando no trabalho, e saio só às 14 horas” contou.
“Então meu dia começa bem antes do sol raiar. Quando o sol decide dar as caras, o ‘Mister Adam’ já está fazendo todas as tarefas do trabalho”, completou, se referindo a sua persona online, o Mr. Adam.
Ex-Ken Humano
Felipe Máximo deixou para trás o visual com maquiagem, roupas de alfaiataria, lentes azuis e peruca loira. Apesar disso, ele ficou conhecido nas redes sociais e chegou a participar de programas de TV caracterizado como Ken Humano.
Nas redes sociais, Felipe ficou conhecido pelo nome artístico Felipe Adam, ou Mr. Adam. Ele compartilhava vídeos e fotos mostrando a transformação para ficar parecido com o boneco Ken durante a adolescência.
Felipe não chegou a realizar procedimentos cirúrgicos para se parecer com Ken, apesar de ter revelado essa vontade. No entanto, acabou desistindo, e passou a trabalhar como auxiliar de pedreiro junto de familiares.
* Com informações do site Terra