Brasília Amapá |
Manaus

Tony Ramos passa por nova cirurgia na cabeça após surgimento de hematomas

Compartilhe

Brasil – Tony Ramos, 75, foi submetido a uma nova cirurgia neste domingo (19) após apresentar novos hematomas intracranianos. Segundo o boletim médico do Hospital Samaritano Botafogo, o ator “encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”, diz o boletim.

O artista passou por uma cirurgia para tratar um sangramento intracraniano. Ele foi internado no Hospital Samaritano de Botafogo, zona sul do Rio, na quinta-feira (16).

Nova tomografia de crânio mostrou “significativa melhora” no quadro de saúde do ator, informou o Hospital Samaritano Botafogo nesta sexta-feira (17). “Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável.”

Veterano recebeu alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva), no sábado (18), e foi transferido para Unidade Semi-intensiva. Boletim divulgado pelo hospital já ressaltava “melhora progressiva do quadro”.

Denise Fraga, que está em cartaz com o ator no espetáculo “O que só sabemos juntos”, visitou o amigo no hospital. Ela contou que o veterano está falando e fazendo piada, após passar pelo procedimento.

Sessões do espetáculo “O que só sabemos juntos”, que aconteceriam nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio no teatro Tuca, em São Paulo, estão canceladas. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz Denise Fraga, que divide o palco com o ator.

* Com informações da Uol


Siga-nos no Google News Portal CM7