Brasília Amapá |
Manaus

‘Seguindo os passos de Lula’: advogada de bandidos, Deolane Bezerra perde Iphone, carrões de luxo e jóias

Compartilhe
Diversos internautas usaram as redes sociais para se queixar de problemas no Instagram, na tarde desta quinta-feira (14). As reclamações mais comuns são de que o aplicativo não abre ou que fecha sozinho depois de poucos segundos. O site Downdetector registrou uma grande alta de reclamações sobre o funcionamento do aplicativo a partir das 17h. O assunto “Meu Instagram” ficou entre os mais comentados no Twitter nesta tarde, onde diversos usuários registravam os problemas que estavam passando.

Brasil – A casa da influenciadora Deolane Bezerra foi alvo de uma operação do Ministério Público de São Paulo (MPSP) que investiga crime contra a economia popular e associação criminosa. A Polícia levou carros de luxo, joias e outros itens nesta quinta-feira (13). A blogueira é uma grande defensora do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva e já admitiu gostar de advogar para bandidos grandes, relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo a publicação, a apreensão tem relação com um caso de lavagem para uma facção criminosa que se escondia por meio da compra e venda de veículos na zona leste de SP.

Na residência de Deolane, foram apreendidos dois carros Porsche: um Cabriolet 2021 e um Evoque 21/22. Um deles vale R$ 1 milhão.

Cadernos com anotações, quatro notebooks, dados de contabilidade e um iPhone 13 Pro Max figuram na lista de apreensões.

A advogada e influenciadora digital não se pronunciou sobre o caso até agora.

Veja vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7