Brasília Amapá |
Manaus

Sebastião Jr. detona presidente do Garantido: “Não venha com mentiras para cima de mim”; veja vídeo 

Compartilhe

Amazonas – O ex-levantador de toadas do Boi Bumbá Garantido, Sebastião Júnior, fez uma série de stories postados no Instagram, onde chamou o presidente do bumbá vermelho e branco, Antônio Andrade, de “doido e mentiroso”, e reforçou dizendo que a torcida não vai engolir as desculpas inventadas por ele em relação a sua pessoa entre outros assuntos.

“Não venha com mentiras não, porque a galera não atura mais a sua safadeza. Dia 12 de maio você recebeu R$ 6 milhões. Cadê esse dinheiro? Você não pagou fogos, levou alegoria escrota pra dentro da arena. Não pagou David, Israel, ninguém. Eu gastei R$ 25 mil do mei bolso em Parintins e você nem me atendia”, disse Sabá.

Em outro trecho, Sebastião defendeu o colega David Assayag, que, segundo o levantador, foi colocado em um ‘papelão’ e com a carreira em xeque pela falta de organização do Garantido no festival deste ano.

“Você já é velho pra contar mentir. Conta a verdade pra nação. O presidente jogou o David no fundo do poço. Você não merece, David. Você é a voz da Amazônia. O Antônio Andrade lhe usou. Você tem meu respeito. O Edilson é muito gente boa e a Márcia nem se fala. O desrespeito que esse cara vem fazendo com a gente. A gente precisa de respeito”, detona.

Veja vídeo: 

 

Leia também: 

Impeachment de presidente do boi Garantido é assinado

Presidente do Garantido diz que vai processar quem o chamar de ladrão e que não vai renunciar

Crise no Garantido: alvos de ‘calote’, trabalhadores que dão vida às alegorias, tocam fogo em curral

Vai sobrar só o boi: Edilson Santana também abandona o Garantido minutos antes da apuração oficial


Siga-nos no Google News Portal CM7