Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é a suposta amante de Chico

Compartilhe

Brasil – Após Luiza Sonza revelar ter sido traída por Chico Moedas, ao vivo, com um ritual que levou Ana Maria Braga às lágrimas na manhã dessa quarta-feira (20). Desde então, a internet têm viralizado o caso em busca do adultério.

Nessa quinta-feira (21), prints das mensagens enviadas por uma fã que flagrou a traição, revelou a a pulada de cerca que movimentou a web.

A Fã Nathalia Santos enviou uma série de mensagens para um grande fã clube de Luísa na segunda-feira (11/9), dando detalhes da traição. Ela contou que Chico estava aos beijos com uma loira no banheiro do Galetos Sat’s de Botafogo e passou 40 minutos com ela no banheiro. Outros detalhes revelados pela fã incluem características da roupa da mulher e dos amigos que acompanhavam Chico no momento que traía Sonza.

O relato minucioso, deu margem para os rumores de que Chico teria traído Luísa Sonza com a mulher com quem aparece brindando em um vídeo que circulou nas redes sociais na semana passada. Chico aparece conversando com uma moça com as mesmas características citadas por Nathália. Nas imagens, também é possível ver um rapaz usando camiseta do Flamengo.

Outro indício seria o fato de o vídeo ter viralizado na mesma data em que o relato chegou ao fã-clube de Luísa. O local das imagens não é o Galeto Sat’s, o que pode indicar que o flerte com a moça começou antes deles se dirigirem ao bar localizado em Botafogo, onde tudo ocorreu.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7