Brasília Amapá |
Manaus

Saiba a verdade sobre as blogueiras mais famosas de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na capital amazonense vale tudo pela fama, mesmo que seja necessário vender a sua alma ao diabo ou a vagina a um produtor de uma emissora de TV. Os relatos de blogueiras que tiveram que fazer o ‘teste do sofá’ para serem reconhecidas não são poucos, mas o público chega até a admirar a determinação das influenciadoras digital. Sem citar nomes, cinco personalidades conhecidas serão descritas nesta matéria.

A primeira é bastante mal falada no twitter, constantemente chamada de porca e até de Viih Tube pois já relatou que não gosta de tomar banho. O odor da blogueira gera comentários desde a época do Café Cancun, quando a mesma frequentava o condomínio Maria da Fé e empestava o carro dos machos com o forte cheiro da sua vagina durante o sexo.

Teve uma época que a mesma achou que seria a maior blogueira de Manaus, mas foi tombada. Atualmente ela só mostra o seu cachorro e seu namoro entediante nas redes sociais.

A segunda é considerada o terror da OMS, pois foi flagrada dançando no palco de uma festa clandestina. Ela também tem fama de talarica, falsa, oportunista e invejosa.

Recentemente, a blogueira teve o nariz quebrado após mexer com uma estudante de medicina. Ela teria insultado a estudante porque foi trocada por um empresário. Todos já sabem quem é a cancelada citada.

No top 3 temos uma musa fitness que tenta ser miss para apagar o passado. Sabendo aproveitar a sua beleza encantadora, a musa viajou o mundo e conquistou muito dinheiro. O programa sexual dela era estimado em R$15 mil.

Esta também chegou a namorar um político amazonense, mas terminou o namoro quando ele teve um AVC. Internautas apontam que o político se encheu de ‘azulzinha’ para aguentar o fogo da musa mas acabou na UTI.

A quarta é bastante polêmica e carrega a fama de burra. Ela recentemente foi a ganhadora de um reality local, mas precisou ‘ralar’ muito a vagina para chegar nesse patamar.

Bastidores apontam que durante o reality ela transava com os produtores em uma banheira ao ar livre, com todos vendo. Gulosa, ela ainda compartilha as experiências sexuais que vive nos stories do Instagram.

A mesma ficou conhecida ao tentar invadir o 28 de agosto para ver com os próprios olhos vítimas da Covid-19 morrendo.

A quinta pode ser considerada insignificante para muitos, mas tem uma história cabulosa. Desde os 11 anos de idade ela ficava com homens mais velhos por interesse e sua mãe sempre a motivava.

Ela fazia sexo oral em um dono de portal de notícias em troca de um iPhone. Semanalmente ela mamava pelo aparelho, que foi parcelado de 12x.

Atualmente ela está em São Paulo, com a mesma desculpa de todas as outras garotas de programa encubadas: “Vim para ser modelo”. Por falar em modelo, ela se deforma toda com tanta edição em suas fotos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7