Manaus 32º
sexta-feira - 18 de novembro de 2022

Ruivinha de Marte é eliminada da ‘Fazenda 14’ após roça contra André e Bia; veja vídeo

Compartilhe
Ruivinha de Marte é eliminada da 'Fazenda 14' após roça contra André e Bia; veja vídeo

Brasil – Mais um peão deixou “A Fazenda 14”. Na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, Adriane Galisteu anunciou a eliminação de Ruivinha de Marte. Ela saiu do jogo com 24,58% dos votos, enquanto André Marinho teve 35,58% e Bia Miranda 39,84% do apoio popular.

André Marinho foi o primeiro ‘liberado’ pela apresentadora do Reality da Record TV para voltar à sede. Ele deixou o estúdio correndo para voltar à sede. Aos gritos, ele voltou ao jogo tirando muito carão dos participantes do Grupo A, principalmente de Moranguinho – responsável por mandá-lo para a roça. Pétala cobriu o rosto, Deolane se virou para não olhar. Uma torta de climão das maiores no reality.

Iran Malfitano e Bárbara Borges, amigos do cantor, foram os primeiros a dar os parabéns pelo retorno dele ao programa. A estratégia do Grupo C funcionou.
Em seu discurso, Adriane Galisteu afirmou que o peão ‘assistiu’ demais ao jogo em vez de entrar nele de cabeça:

“André, num reality é comum que alguns jogadores leiam o jogo melhor do que outros. Aqui é fundamental entender as entrelinhas de uma trama complexa. É preciso saber interpretar cada palavra do enredo. Nunca se esqueça, André: Para uma boa leitura, é preciso mergulhar na história”.

Para Bia Miranda, também deu seu recado. Afinal, ela foi a outra peoa que voltou à sede do jogo. Galisteu lembrou as atitudes explosivas da neta de Gretchen no reality.

“Bia, a 21ª peoa da Fazenda 14. Você pode se defender uma verdadeira fera quando se sente acuada. É preciso estar sempre vigilante para que esses momentos de impulso furiosos não atrapalhem sua leitura do todo”, disse.



Vitória Supermercados