Brasília Amapá |
Manaus

Quem ama perdoa: Belo e Gracyanne voltam a morar juntos e estão ‘coisando’ bastante

Compartilhe

Brasil – Belo e Gracyanne Barbosa já estão na maior paz, inclusive, morando juntos. Amigos que frequentam a vida dos dois contaram ao Léo Dias que eles voltaram a ficar próximos nas últimas semanas, já conversaram bastante, contudo, não reataram o casamento. O que chama atenção, no caso, é que eles já estão até transando.

O fim do relacionamento de Belo e Gracyanne Barbosa foi confirmado por eles ao portal LeoDias em abril. No mesmo dia, a reportagem também confirmou que Gracyanne havia se envolvido com seu personal trainer ainda quando vivia sob o mesmo teto do cantor de pagode.

O caso foi assunto principal nos veículos de entretenimento ao longo de várias semanas. Ambos passaram a circular sem aliança, Belo chegou a afirmar que havia comprado uma mansão para se mudar do apartamento em que vivia com Gracyanne. Mas nada disso aconteceu. Nem mesmo Gracyanne foi embora para São Paulo.

Em shows, o cantor chegou a chorar em determinados momentos, devido à situação que enfrentava. Já Gracyanne passou a deixar mensagens subliminares nas redes sociais e até mesmo a usar músicas do Belo em seus vídeos. Para amigos próximos a eles, era uma questão de tempo a reaproximação.

* Com informações do Portal Léo Dias


Siga-nos no Google News Portal CM7