Brasília Amapá |
Manaus

‘Quem ama, perdoa’: amigos e familiares de Belo e Gracyanne apostam na volta do casal

Compartilhe
'Quem ama, perdoa': amigos e familiares de Belo e Gracyanne apostam na volta do casal

Brasil – A notícia da separação do cantor Belo e Gracyanne Barbosa surpreendeu amigos e familiares do casal nessa quinta-feira (18). Um dia depois de toda a exposição e, inclusive, com a revelação da musa fitness sobre a traição com um personal trainer, a maioria das pessoas que conhece e convive com o duo aposta em uma reconciliação.

Segundo apuração da nossa reportagem, Belo deixou a mansão nesta sexta-feira (19), onde os dois moram em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O pagodeiro avisou aos funcionários que a mudança era temporária e que estaria dando um tempo para o casal repensar o relacionamento. Somente após esse período, ele e Gracyanne Barbosa teriam uma conversa definitiva.

Questionada sobre a possibilidade de uma reconciliação, a assessoria do casal respondeu: “Gracyanne ama muito o Belo”. Além disso, a musa fitness usou seu perfil no Instagram para agradecer o carinho dos fãs e comentar sobre a chance de um recomeço.

Em sua publicação, Gracyanne pediu compreensão e respeito pelo momento turbulento na vida dos dois. “Acredito que quem, realmente gosta de mim e do Belo, entende, né? São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas”, desabafou.

Ela prosseguiu: “Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O amor não acabou e se existe amor, pode existir recomeço. Às vezes, só precisamos de um tempo, para colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia'”.

Diante desses sinais de esperança e da história de amor que construíram ao longo dos anos, amigos e familiares se mostram otimistas quanto a uma possível reconciliação entre Belo e Gracyanne. Resta aguardar e torcer para que o amor supere as adversidades e o casal encontre seu caminho de volta um ao outro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7