Manaus 32º
domingo - 18 de setembro de 2022

Post Malone sofre queda feia durante show e precisa ser socorrido por médicos; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Post Malone deixou os fãs muito preocupados durante seu show no sábado à noite (17) em St. Louis, no estado norte-americano do Missouri. O rapper de 27 anos, que recentemente brilhou no Rock in Rio, tropeçou feio em um buraco e ficou se contorcendo de dor até receber atendimento médico. 

As informações foram publicadas pelo TMZ neste domingo. Post Malone cantava seu hit ‘Circles’ quando se virou e caiu em um buraco no centro do palco, que ele usa para guardar seus instrumentos e aparentemente esqueceu de sua existência. Assista aos vídeos no final da matéria.

O músico parece gritar de dor e fica se contorcendo até ser retirado pelos paramédicos. Após a queda, a música é paralisada enquanto um clima de tensão rapidamente toma conta da arena.

Uma testemunha disse ao TMZ que uma das pernas do cantor ficou tremendo incontrolavelmente. Depois de ser retirado, Post Malone pediu para o público aguardar um pouco para ele tentar se recompor.

Post Malone retornou 15 minutos depois para continuar o show e fazer a alegria da galera; ele ficou pondo as mãos na região das costelas e claramente ainda estava dolorido. O rapper agradeceu ao público e até se desculpou pelo ocorrido. 

Segundo informações o cantor quebrou três costelas.

Veja video:

Vitória Supermercados