Brasília Amapá |
Manaus

Pivô da separação? Marimar Rios manda recado para Leandro Leitte: ‘Estou aqui para te fazer esquecer’

Compartilhe

Manaus – Após a repercussão do fim do relacionamento de Leandro Leitte e Byanca Melo, os internautas apontaram a blogueira transexual Marimar Rios como a pivô do término. Nas redes sociais, o nome de Marimar foi bastante mencionado após Byanca expor a idade da nova namorada do humorista, e ela resolveu se manifestar sobre o assunto.

Em seu Instagram, Marimar relata que não tem nada a ver com o fim do relacionamento de Leandro Leitte, mas deixa claro que se ele quiser, ela está à disposição.

”Gente, deixa eu explicar uma coisa pra vocês. Não tenho nada a ver com a situação do Leandro Leitte, mas se ele quiser, eu estou aqui à disposição para ele, para fazer coisinhas, para fazer ele esquecer. Eu sei que é triste acabar um relacionamento, mas eu sei fazer os homens pararem de sofrer”, disse Marimar.

Logo em seguida Marimar ainda ressalta que o relacionamento do humorista já não estava muito bom. ”Gente, esse relacionamento já não estava muito bom, só que eles decidiram falar só agora, então não venham colocar a culpa em cima de mim não porque eu sou uma santa, mas bem que eu queria ele”, finalizou a blogueira.

Até o momento, o humorista ainda não se manifestou novamente sobre o assunto.

Leia mais: Bomba: Leandro Leitte ‘abandona’ família após pular cerca com mulher de 42 anos

Veja o vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7