Brasília Amapá |
Manaus

‘Parem porque faz mal’ , alerta Zé Neto sobre uso de cigarro eletrônico ao tratar doença pulmonar

Compartilhe

Brasil – O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, usou o seu Instagram, nesta quarta-feira (22/12), para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. Ele foi diagnosticado com foco de vidro no pulmão, de acordo com divulgado por sua assessoria de imprensa.

Zé Neto também fez um alerta sobre o uso de cigarro eletrônico, e confirmou que sua doença foi causada pela vaper. “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal”, disse.

“Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, emendou.

“Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”, finalizou a dupla de Cristiano.

Entenda

Nesta terça-feira (21/12), a assessoria do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, informou que o cantor passa por um tratamento nos pulmões por conta de uma mancha com aspecto de vidro que apareceu nos exames.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do Covid e também é uma das consequências do consumo do Vape (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, escreve, em nota, o time de comunicação do artista.

A mancha indica uma lesão nos pulmões encontrada em alguns tipos de câncer, processos inflamatórios causados por vírus, fungos ou bactérias, e casos de fibrose pulmonar. Com a pandemia de coronavírus, também passou a ser relacionada ao diagnóstico de Covid-19.

*Com informações do Metrópoles*. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7