Brasília Amapá |
Manaus

Neymar se irrita após vazar prints de conversas picante com blogueira; veja

Compartilhe

Brasil – Após a nova polêmica dos prints vazados de uma conversa picante vazados entre Neymar e a influencer Aline Farias, o jogador resolveu dar sua versão da história.

Neymar foi flagrado pedindo nudes à criadora de conteúdo adulto, segundo o Contigo.

Em imagens divulgadas, é possível ver o atleta pedindo por fotos íntimas da influenciadora, que não hesita e pede para que ele assine a plataforma de conteúdo adulto em que ela publica imagens do tipo – por sua vez, ele entra no site e confirma: “Estou aqui vendo”.

Veja:

O craque confirmou a veracidade da troca de mensagens, mas garantiu que não é nada recente.

Manda essa filha da p* mostrar a data, isso foi anos atrás“, disparou ele ao comentar sobre a polêmica em uma publicação nas redes sociais. Vale lembrar que, atualmente, ele está em um relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi – apesar de rumores sobre um possível término, nenhum deles anunciou a separação oficialmente.

Nas redes sociais, a postura do Camisa 10 da Seleção Brasileira não agradou alguns. “Geral iria esquecer daqui dois dias, mas o menino Ney tinha que responder, né?“, disse um internauta. “O Neymar não tem assessoria, não?“, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: “Neymar se perdeu. Ninguém mais respeita esse cara“.

Siga-nos no Google News Portal CM7