Manaus 32º
quinta-feira - 29 de setembro de 2022

Neymar declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro; veja vídeo

Compartilhe
Neymar declara apoio Bolsonaro

Atacante da seleção brasileira de futebol, Neymar declarou nesta quinta-feira (29) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. A informação foi divulgada nas redes sociais do senador Flávio Bolsonaro.

Em um vídeo, o atacante da seleção brasileira de futebol dança ao som de uma música que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz sinal de 22 com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente da República.

“Agora o hexa vem! Segura!”, escreveu Flávio em sua conta no Twitter.

 

Bolsonaro elogia instituto Neymar

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou a visita ao Instituto Neymar, em Santos (SP), e definiu a inicitiva do jogador do PSG como um ‘golaço’.

“São milhares de jovens que recebem atendimento médico, alimentação, escolas, oficinas de robótica, línguas. Um golaço do Neymar. Parte (do Instituto) é bancado com recursos próprios (do joagador). Parabéns pelo o coração do Neymar. Fomos muito bem recebidos no Instituto Neymar”, disse o presidente da República sobre o projeto social.

“Hoje, com chuva caindo em Praia Grande, Santos, São Vicente, fizemos uma motociata com mais de mil motos. Fui no Instituto Neymar, o pessoal nos trata muito bem. Conversei com o Neymar, e o Neymar falou que o maior gol da vida dele foi no Instituto Neymar”, disse o presidente da República.

“Passando para agradecer a visita ilustre, queria muito estar junto. Infelizmente estou longe, mas da próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita ao instituto que é o meu maior gol da vida”, disse Neymar em vídeo publiado nas redes sociais.



Vitória Supermercados