Brasília Amapá |
Manaus

Nego Di perde a paciência e desmascara José de Abreu: “Covarde, canalha!”; veja vídeo

Compartilhe

Brasil- Um embate virtual entre o ex-BBB Nego Di e o ator José de Abreu tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira, 15 de maio, desencadeando uma troca de acusações e xingamentos que incendiaram a internet. O conflito teve início quando José de Abreu expressou seu descontentamento com uma declaração de Nego Di em meio à crise enfrentada pelo Rio Grande do Sul.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Nego Di, visivelmente irritado, desmascarou e xingou José de Abreu. A provocação do humorista foi desencadeada após o ator pedir a prisão de Nego Di devido às suas declarações polêmicas durante o caos vivido pela população gaúcha.

Nas imagens, Nego Di não poupou palavras, destacando ter enfrentado problemas de saúde após ter se exposto à água da enchente para ajudar as vítimas. “Cagando água há duas semanas porque eu entrei nessa água, gastando dinheiro, [sem] dormir para ajudar um monte de gente, aí vem um velho vagabundo, brocha, pau mole, quer que eu vá preso”, esbravejou.

O humorista também falou sobre a rede Globo, onde ambos têm históricos profissionais. “Viveu anos nessa emissora de merda, nesse lixo dessa Globo, fazendo suruba, dando esse teu rabo murcho! O teu negócio é cuspir na cara de mulher, covarde, canalha”, disparou Nego Di, em um momento de exaltação.

José de Abreu, por sua vez, revidou chamando Nego Di de “babaca” e o acusando de contribuir para agravar a tragédia no Rio Grande do Sul, caracterizando suas declarações como um “crime correlato às fake news”.

Veja vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7