Brasília Amapá |
Manaus

Mulher Melão é resgatada por bombeiros na praia: “mar muito agitado, fiquei sem forças”; veja

Compartilhe
Mulher Melão é resgatada por bombeiros na praia: "mar muito agitado, fiquei sem forças"; veja

Brasil – Renata Frisson, popularmente conhecida como Mulher Melão, viveu momentos de tensão no último domingo (19/5) ao ser resgatada por salva-vidas na Praia da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Renata enfrentou dificuldades para retornar à faixa de areia devido ao mar agitado e precisou da intervenção dos bombeiros para ser retirada da água em segurança.

Renata relatou o susto: “Estou tonta até agora. O mar estava muito agitado e me puxava com força. Não consegui voltar à praia. Felizmente, os salva-vidas perceberam e me resgataram. Estou bem, um pouco atordoada, mas foi um susto”. Após o resgate, Renata permaneceu sob observação dos profissionais na areia por algum tempo para garantir que estava em boas condições de saúde.

Renata também explicou que não tinha a intenção de se afastar da costa: “Eu só queria me refrescar, estava na beirinha, mas o mar estava traiçoeiro. Fica a lição para não abusar nem mesmo na beiradinha”. Este incidente ressalta os perigos que o mar pode representar, mesmo para aqueles que não se aventuram longe da costa.

O susto ocorreu em um fim de semana em que a Marinha do Brasil havia emitido um aviso de ressaca no litoral carioca, com previsão de ondas de quase 3 metros de altura. O alerta estava vigente até as 9h da manhã do domingo (19/5), dia em que Renata passou pelo incidente.


Siga-nos no Google News Portal CM7