Brasília Amapá |
Manaus

Monark desafia Felipe Neto para luta de boxe: “O perdedor para de falar de política”

Compartilhe
Monark desafia Felipe Neto para luta de boxe: "O perdedor para de falar de política"

Brasil – O universo do YouTube sempre reserva suas doses de entretenimento, e dessa vez não foi diferente. O polêmico youtuber Monark, conhecido por suas controvérsias, decidiu apimentar ainda mais a relação com seu desafeto declarado, Felipe Neto, fazendo uma proposta no mínimo inusitada: uma luta de boxe.

Na segunda-feira (29), Monark publicou em seu perfil no X uma proposta direta para Felipe Neto: “Desafio o @FelipeNeto para uma luta de boxe, o perdedor tem que parar de se envolver e falar de política! Se aproveita e faz uma grana antes de aposentar. Bora?”, escreveu o youtuber, deixando claro que o embate também seria uma forma de encerrar as constantes trocas de farpas sobre questões políticas.

Até o momento, Felipe Neto não se pronunciou sobre o desafio, mas os comentários na postagem de Monark foram um show à parte. Internautas aproveitaram para incentivar o empresário a aceitar o desafio, afinal, segundo o combinado proposto por Monark, o “perdedor” teria que parar de opinar sobre política.

“Por favor @felipeneto, pelo entretenimento e para que Monark volte a ser somente uma bicicleta”, brincou um seguidor. Outro foi mais direto: “Felipe tem o dever de aceitar para a gente não ter que ler mais as merd*s que você fala”, provocou.

Se a proposta vai ser aceita ou não, só o tempo dirá. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosos por um possível confronto que promete sacudir o mundo das redes sociais.


Siga-nos no Google News Portal CM7