“Me chamou de v4gabunda e gorda”: Rosana Frota afirma que Marlúcia Almeida foi quem começou a confusão na Ponta Negra; veja vídeo
Manaus – Na manhã deste domingo (10) uma confusão entre as blogueiras e candidatas a vereadoras, Marlúcia Almeida e Rosana Frota, foi registrada na faixa liberada da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.
As duas são conhecidas por serem rivais e, inclusive, já haviam marcado de irem para a porrada na mesma localidade onde ocorreu a confusão hoje.
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava o marido de Rosana, João Veríssimo, correndo atrás do assessor de Marlúcia. A situação não pegou nada bem para Rosana, que foi para as redes sociais explicar o que ocorreu.
Segundo Rosana, ela estava passeando com seu cachorro enquanto o seu marido caminhava. Tudo ocorria bem, até que Marlúcia passou ao lado dela gritando, a chamando de gorda e vagabunda.
Rosana afirmou que neste momento ficou sem reação, pois não esperava que Marlúcia fizesse isso, mesmo sendo sua inimiga.
O marido de Rosana, ao ter conhecimento do que havia ocorrido, teria ido tirar satisfação com Marlúcia e neste momento que a confusão começou a ser filmada. “Toda ação tem uma reação”, finalizou Rosana.
A advogada Marlúcia Almeida nega a versão de Rosana e afirma que o João foi quem começou toda a confusão, a chamando de rapariga, puta e vagabunda. “Justo hoje, que é comemorado o Dia do Advogado, passar por essa situação constrangedora é inaceitável. Eu nunca fiz nada contra essa mulher, mas não vou deixar isso passar. Tomarei todas as providências necessárias porque não tenho medo de agressor e de homem nenhum. Estou focada no meu trabalho, na minha candidatura, não aceito esse tipo de comportamento comigo que sou uma pessoa íntegra e de caráter ,” afirmou Marlucia em suas redes sociais.
Veja vídeos: