Manaus

MC Guimê bebe todas, esquece que é casado, passa a mão em gringa e Lexa se pronuncia; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – Durante a própria Festa do Líder no BBB 23, na madrugada desta quinta-feira (16), MC Guimê foi flagrado acariciando Dania Mendez, deixando a mexicana incomodada. O cantor é casado com a também funkeira Lexa e está sendo criticado nas redes sociais pela atitude. 

As câmeras do programa capturam alguns desses momentos. Nas imagens, o brother conversa com Cara de Sapato, Domitila, Amanda e a integrante do elenco do “La Casa de los Famosos”, versão mexicana da atração. Ao notar que a mão do artista estava acariciando a parte de trás do seu corpo, Dania se mostrou desconfortável e tirou elas do local. 

Em outro momento, as câmeras do programa flagraram o cantor com as mãos no bumbum da intercambista, que voltou a afastá-lo. 

Veja vídeos:

Além da situação envolvendo Dania, Guimê também tentou levar Bruna para o quarto do líder e chegou a bater nas nádegas da aliada, que ficou bem chateada. “Você é meu irmão. Por favor, bebe essa água! A Lexe deve tá em casa implorando para você beber água”, disse Bruna.

Veja vídeos:

Diante da repercussão do comportamento do cantor com as participantes do reality, Lexa retirou a #TimeGuimê do seu perfil do Twitter e desabafou.

Veja: 

Toda essa polêmica está gerando revolta nas redes sociais e telespectadores estão acusando Guimê de assédio, pedindo a expulsão dele do programa. Até o momento a Rede Globo não se pronunciou sobre o caso.