Brasília Amapá |
Manaus

Mãe de Snoop Dogg acaba de morrer e cantor revela: ”Preciso de muita maconha”

Compartilhe

Mundo – Snoop Dogg está de luto com a morte da mãe, Beverly Tate. Foi o próprio cantor quem comunicou a perda da progenitora aos fãs por meio de suas redes sociais.

No último domingo (24), o artista fez várias publicações em tom de despedida. “Obrigado, meu Deus, por teres dado um anjo como mãe”, escreveu numa das partilhas.

Beverly Tate tinha sido hospitalizada no início do ano por razões desconhecidas, mas o rapper vinha pedindo orações de seus fãs constantemente para a mãe. Ele e os irmãos por muitas vezes estiveram no hospital e torciam pela recuperação da mãe, mas ela não resistiu e foi a óbito. Também não foram divulgadas as causas da morte.

Ainda durante o desabafo, o cantor revela que irá precisar de muito back para lidar com a perda da mãe. Ao ser questionado por um fã há um tempo atras, Snoop revelou que fuma cerca de 81 baseados por dia.

Ele disse ainda que já passou 164 dias sem ter contato algum com um cigarro de maconha, mas não explicou o porque, mas que com a morte da mãe, tudo pode mudar.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7