Manaus

Jornalista Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia, é demitida da Record por ser “cara”

Compartilhe

Brasil – A jornalista Fabíola Gadelha foi demitida da Record, na última sexta-feira (13). Ela teria sido considerada uma profissional cara e não estaria mais rendendo o esperado para o Departamento de Jornalismo. As informações são do site Notícias da TV.

De acordo com a jornalista, ela não foi demitida, mas fez um acordo com a emissora para ser dispensada. Fabíola estava na emissora há cerca de cinco anos, e segue contratada da Record Entretenimento.

“Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, afirmou Gadelha.

A jornalista ainda deixou claro que agora consegue investir em sua carreira de influencer: “Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer.”

Fabíola Gadelha foi contratada pela Record em 2014, após se destacar como repórter em Manaus. Na época, ela ganhou projeção nacional por conta do jornalista Marcelo Rezende, que morreu em setembro de 2017 vítima de um câncer.

*Com informações do Metrópoles*.