Manaus 32º
sexta-feira - 12 de agosto de 2022

Influenciadora publica vídeos pedindo socorro enquanto é agredida pelo namorado; veja

Compartilhe

Brasil – A modelo e influenciadora digital Amanda Souza usou suas redes sociais para flagrar agressões sofridas pelo namorado, o segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam.

A influenciadora estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado deste a última quarta-feira (10) e publicou vários vídeos nos stories do Instagram para pedir socorro. A modelo também afirmou à polícia que ele não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçou de morte.

Nas imagens, ela pede socorro e mostra hematomas e ferimentos no rosto. Amanda também chega a ser agredida pelo homem enquanto grava o vídeo.

Um dos vídeos publicados foi gravado pelo próprio agressor, que afirmava que a namorada estava fazendo escândalo sem motivo, enquanto ela chora. “Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui, de novo”, diz no vídeo.

A modelo pediu ajuda aos seguidores para denunciar o namorado, que foi preso em flagrante por policiais do 30º Distrito Policial do Rio de Janeiro. O homem foi levado para o Presídio de Benfica, na zona norte do Rio.

Veja vídeo:

Vitória Supermercados