Brasília Amapá |
Manaus

Humorista Carlinhos Mendigo, do programa “Pânico”, é preso por não pagar pensão

Compartilhe
Humorista Carlinhos Mendigo, do programa "Pânico", é preso por não pagar pensão

Brasil – O comediante Carlos Alberto Silva, conhecido como Mendigo do programa Pânico, foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Capturas do DOPE por não pagar pensão ao filho Arthur, 14. O valor giraria em torno dos R$ 247 mil ao garoto, fruto de um relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck. O advogado de Carlinhos não foi encontrado, e a de Aline não respondeu.

A Record filmou o momento da prisão do comediante. Ele foi capturado no bairro Jardim Paulista. Procurada, a Polícia Civil ainda não havia se pronunciado.

PEDIDO DE PRISÃO

Em fevereiro de 2022, o humorista tinha tido a prisão decretada pela Justiça de São Paulo. A Divisão de Captura, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) realizou na ocasião diligências para cumprir o mandado de prisão temporária de 30 dias. Porém, não havia sido localizado.

A advogada de sua ex-mulher, Aline Hauck, disse ao UOL que o valor corrigido chegaria a R$ 400 mil. Desde 2017, Carlinhos trava uma batalha judicial com Hauck. Em 2018, o humorista também teve a prisão decretada e declarou que não arcaria com a dívida. Na ocasião, ele solicitou revisão dos valores e o pedido de prisão acabou revogado


Siga-nos no Google News Portal CM7