Manaus 32º
terça-feira - 11 de janeiro de 2022

Filho de Lucas Lucco, de 9 meses, está com Covid-19 e mulher do cantor lamenta: ‘Tá muito difícil’

Compartilhe

Brasil – Lucas Lucco testou positivo para a Covid-19 na última semana e a mulher do cantor, cotado para participar do “BBB 22”, decidiu fazer o teste nela e no filho do casal, Luca, de apenas 9 meses de vida. “Saiu o resultado hoje e eu e o Luca testamos positivo. Estamos os três aqui, isolados”, contou Lorena Carvalho em seu Instagram Stories.

A mulher do sertanejo, que vai lançar uma música gravada com Marília Mendonça, mesmo após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo, contou que está passando bem apesar do resultado positivo para a doença. Lorena, no entanto, assumiu que o filho do casal está com vários sintomas característicos da Covid.

“O Luca sentiu bastante. Lembram que ele já estava com a garganta ruim? Agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, com falta de apetite, com dificuldade para dormir por conta dos incômodos. A gente teve uma noite bem difícil de ontem pra hoje. Praticamente estou virada. Mas torcendo para que, logo logo, a saúde da nossa família seja restabelecida”, detalhou. E lamentou: “Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim”.

Em fotos mostradas pelo artista em sua rede social, Luca aparece dormindo no colo do cantor. Em uma conversa entre o casal pelo Whatsapp, Lorena avisa que o menino vai ter que dormir em seu colo, para facilitar a respiração.

Mulher e filho de Lucas Lucco também estão com covid-19Lorena Carvalho fala sobre sintomas do filho, que está com covid-19

LUCAS LUCCO TERIA BLOQUEADO AGENDA DE SHOWS POR ‘BBB 22’

Um dos nomes cotados para integrar o Camarote do reality show da TV Globo, que estreia no dia 17 de janeiro, Lucas Lucco, agora, precisa cumprir os dias de quarentena. Resta saber se a Covid-19 vai atrapalhar os planos do artista, que chegou a bloquear sua agenda de shows até março para entrar no “BBB 22”, como informou o colunista Léo Dias.

Se Lucas Lucco for mesmo para o programa, o cantor sertanejo pode ter outra companheira do mesmo estilo musical. Também muito cotada para estar na atração, Naiara Azevedo teria, inclusive, feito uma festa de despedida para amigos mais íntimos antes de ser confinada.

Segundo Léo Dias, para evitar vazamento de fotos de Naiara chegando ao Rio de Janeiro, onde será confinada em um hotel uma semana antes da estreia do programa, a cantora usará um carro para chegar com discrição até a cidade maravilhosa.

Além disso, assim como Lucas Lucco, que prometeu lançar sua música com Marília Mendonça em janeiro, Naiara também deixou engatilhado o lançamento de um novo projeto audiovisual para este período em que estiver no confinamento.

*Com informações do Purepeople*. 

 

 

 

Vitória Supermercados