Brasília Amapá |
Manaus

“Experiência sobrenatural”: blogueira vende vídeo onde vive aventura com ‘fantasma’; veja

Compartilhe

Brasil – Após viralizar por malhar nua, Bella Mantovani chamou atenção das redes sociais após revelar que faz sexo com fantasmas. A criadora de conteúdo adulto vende o vídeo da relação íntima nas plataformas digitais e relata como é a experiência sobrenatural.

“Desde pequena eu sou médium e consigo ver os espíritos, conversar com eles, até entender as suas vontades. Há alguns anos nós avançamos nesse relacionamento e começamos a transar também”, relatou.

Bella explicou que começou a vender o vídeo na internet após muitas pessoas duvidarem de sua história. “Eu não preciso mentir, sei que esse é um fetiche para muita gente e ser escolhida para isso por esses espíritos me deixa honrada. O sexo é diferente, mas é gostoso”, detalhou.

Por fim, ela explicou que pediu autorização ao fantasma para publicar a gravação. “Ele aceitou, está tudo bem entre a gente. Vou lucrar com isso, mas ele já garantiu novos momentos comigo. Agora vocês podem ver como é transar com um espírito”, encerrou.

No Instagram, a famosa publicou o início do vídeo, em que está dormindo e o seu cobertor começa a se mexer sozinho. A gravação foi feita por uma câmera instalada no quarto de Bella Mantovani.

Veja vídeo: 


Siga-nos no Google News Portal CM7