Brasília Amapá |
Manaus

Ex-marido de Andressa Urach diz que ela está se envolvendo com traficantes e voltou a se prostituir; veja vídeos

Compartilhe
Ex-marido de Andressa Urach diz que ela está se envolvendo com traficantes e voltou a se prostituir; veja vídeos

Brasil – Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, usou seu perfil no Instagram, na sexta-feira (03), para fazer acusações contra a ex-esposa. Na rede social, o empresário acusou a loira de se envolver com traficantes e ainda querer levar o filho do ex-casal junto.

“Aos poucos a verdade vai aparecendo. Traficantes. E queria levar meu filho”, disse Lopes na web.

Na sequência, os seguidores de Urach tentaram alertá-la sobre as coisas que o ex anda falando dela. “O Tiago ex da Andressa acabou de postar que essas são traficantes e queriam leva o filho dele”, comentou uma.

“Esse cara é muito mal resolvido, quer ficar assumindo o papel de paizão. Então, agora sustenta. Ela não quer mais é pronto esses caras tudo mal-amado”, escreveu outra usuário.

Na última semana, Andressa Urach, por meio de seu canal do YouTube, anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes, de quem já havia se separado em novembro, porém, sem mudar de casa. Os dois são pais de Leon, que completa 1 ano este mês.

“Infelizmente, ele age de uma maneira muito convincente e eu bobona caí na conversa dele, e pedi que extinguisse a ação (de divórcio), porque eu acreditava que a gente voltaria. Enfim, mas, infelizmente, não deu e agora estamos seguindo a nossa vida. Pelo menos eu estou seguindo a minha vida. É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então, nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho”, começou.

“Só que até então estávamos amigos, estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidi pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria (…) Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon (…)”.

“Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente. Daqui uma semana eu volto, vou viajar, vou espairecer, vou tentar mudar um pouco os pensamentos nesse momento, colocar minha vida em ordem”, finalizou Andressa Urach.

Siga-nos no Google News Portal CM7