Brasília Amapá |
Manaus

Ex-esposa de Nahim proíbe filha de ir a velório do cantor: “não vai entrar”

Compartilhe

Brasil – Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, afirmou que não deixará a filha mais velha do cantor, Noelle, se despedir do pai. O músico e a filha estavam afastados desde 2019, quando o artista foi preso acusado de desrespeitar uma medida protetiva.

“Não venha. Não vai despedir do pai. Ela não vai entrar. Nem perca tempo”, disse a mulher.

O artista falou sobre os problemas de relacionamento com a filha mais velha, em 2023, durante entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta. “Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito. Mas ela não foi me visitar quando estive no cadeião.”

Ele foi preso em 2019 após ser denunciado por uma ex-mulher, cuja identidade não foi revelada. Ele teria desrespeitado uma medida protetiva ao se aproximar dela durante uma visita. Artista deixou o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, após conseguir um habeas corpus.

O velório do músico será na cidade de São Paulo e o enterro em Miguelópolis, no interior do estado. A informação foi divulgada por Andreia durante conversa ao vivo com a reportagem do SBT. “Quando sair o laudo e terminar as investigações, o corpo dele será cremado.”

* Com informações da Uol


Siga-nos no Google News Portal CM7