Brasília Amapá |
Manaus

Em entrevista, Anitta revela vontade de encerrar a carreira cedo

Compartilhe

Famosos – Anitta esteve em São Paulo, na segunda-feira, 6, para uma coletiva de imprensa da nova campanha da Renault Brasil estrelada por ela. Em entrevista exclusiva à este colunista, a Poderosa fala das brigas com Maluma e Simaria, revela que pretende encerrar a carreira cedo e ainda comenta o preconceito que sofreu das grandes marcas ao longo de sua carreira.

Você venceu o preconceito?

Eu acho que faz parte de toda carreira a pessoa vencer preconceitos, vencer barreiras. Seguir uma trajetória onde vá conseguir chegar mais longe… Eu tenho vencido o preconceito, mas eu acho que não é uma coisa que acaba de uma hora para a outra. Acho que vai com o tempo.

Maluma e Anitta eram brigados. Quem fez as pazes? Quem teve a iniciativa?

Nós dois. As pessoas adoram falar que eu sou brigona. Mas é que eu não consigo ser uma pessoa falsa. Se eu tenho um problema com alguém ou aconteceu alguma coisa que me chateou, eu não consigo olhar para a pessoa sorrindo e fingir que nada aconteceu. Se eu estou com algum problema vai ser perceptível para todo mundo, porque eu sou assim. Só que eu também sou uma pessoa que evolui e que gosta de rever as coisas do passado e ser correta com todo mundo. Então independente do que houve, de quem errou ou não errou, isso pra mim não tem importância. Eu gosto que as coisas passem.

Tem muita gente na tua vida que você brigou e hoje faz parte da sua vida. Com certeza, e eu sou meio que recorde das pessoas darem uma sacaneada.

O que o Maluma te fez?

Não te importa.

E o que a Simaria te fez?

Não te importa também.

Em Londres você me falou que nunca mais pediu nada a Deus. E que a última coisa que você pediu a ele foi sobre ‘Vai Malandra’, não foi?

A última coisa que pedi a Deus era que eu fosse reconhecida em outros países, que meu trabalho fosse escutado. Foi um pouco antes do ‘Check Mate’ e deu tudo certo, graças a Deus.

Qual é o seu sonho?

Eu já realizei todos os sonhos que eu tinha. Agora eu quero continuar o que eu tenho feito. Se Deus quiser vai dar certo, e se não der eu já sou realizada. Eu quero ser mãe um dia e eu quero que meu desenho dê certo. Meu desenho é um grande sonho pra mim.

A impressão que eu tenho é que você não vai cantar pro resto da vida e que a gente não vai ver a Anitta cantando com 60 anos. Estou certo disso?

Está.

Qual seu prazo?

É segredo.

Fonte: LeoDias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7