Brasília Amapá |
Manaus

Débora Falabella revela que está sendo perseguida, relata desespero e faz desabafo

Compartilhe

Brasil – Débora Falabella, uma das grandes atrizes da atualidade, está sentindo na pele o lado nada animador da fama. Em entrevista, a atriz revelou que, há dez anos, sofre com perseguições de uma mulher que se diz sua fã. Preocupada com a situação, tendo em vista que a stalker já foi presa e tem problema psiquiátrico, a eterna Nina de “Avenida Brasil” admitiu que, mesmo após tomar algumas medidas, o medo é inevitável.

A artista iniciou citando uma série da Netflix que aborda o assunto para explicar o caso: “É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela. A gente viu Bebê Rena… Mas nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã. É ruim”.

De acordo com Débora Falabella, a mulher, que tem 40 anos, possui familiares que podem auxiliá-la em tratamentos. “Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja”, continuou a famosa em conversa com o jornal O Globo.

Desesperador

Por fim, a atriz fez um desabafo ao falar que a imprevisibilidade é algo que deixa receosa. “Fico com medo, principalmente porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem”, concluiu Débora Falabella.

O drama da artista começou em 2013, quando foi abordada pela mulher em um elevador. Depois disso, a stalker passou a mandar presentes e até cartas íntimas para Débora. Não satisfeita, ela foi além e tentou invadir o camarim da atriz em um teatro no Rio de Janeiro, mas foi impedida por seguranças. No entanto, o negócio não parou por aí. Anos depois, a perseguidora surgiu no condomínio de Falabella e até falou com uma funcionária da atriz, porém, mais uma vez, não conseguiu contato com a atriz.

Veja prints das mensagens da stalker:

* Com informações do portal Em Off


Siga-nos no Google News Portal CM7