Brasília Amapá |
Manaus

Cissa Guimarães se diz aliviada com prisão de envolvidos na m0rte do filho

Compartilhe

Brasil – Cissa Guimarães comentou nas redes sociais a prisão de Rafael e Roberto Bussamra, condenados pelo envolvimento na morte do filho da atriz em 2010.

“Depois de 13 anos de espera esse momento chegou. 13 anos da maior dor do mundo e sempre com medo que a impunidade vencesse, mas ela não venceu! Essa vitória é de todos nós contra a impunidade!”, escreveu Cissa no Instagram.

Em entrevista ao jornal Extra, ela se disse aliviada: “Não consegui dormir direito, estou até agora acompanhando as notícias, me sentindo meio tonta. Continuo digerindo as informações, mas muito aliviada. Parece que um peso de milhões de toneladas saiu dos meus ombros. Porque eu não ia sossegar até o fim dessa história. Sei que nunca mais vou ter meu filho de volta, não nesse plano, mas as pessoas vão pensar duas vezes antes de cometer uma irresponsabilidade como essa”.

Relembre o caso

No dia 20 de julho de 2010, Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas, foi atropelado por Rafael Bussamra no Túnel Acústico, extensão do Túnel Zuzu Angel, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Rafael, de 18 anos, andava de skate com dois amigos no túnel interditado quando o carro passou em alta velocidade

O filho de Cissa Guimarães foi levado ao hospital com vida, mas morreu na manhã do dia seguinte

Rafael Bussamra chegou a ser detido, mas não foi levado à delegacia porque prometeu que seu pai, Roberto Bussamra, pagaria uma propina de R$ 10 mil aos policiais militares.

* Com informações do Notícias ao Minuto


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7