Brasília Amapá |
Manaus

Calote de parceria: ex de Lucas Picolé, Aynara recebe dinheiro de publicidade e some; veja vídeo

Compartilhe
Calote de parceria: ex de Lucas Picolé, Aynara recebe dinheiro de publicidade e some; veja vídeo

Manaus – A ex de Lucas Picolé, Aynara Ramilly está novamente no alvo das polêmicas. Desta vez, a blogueira está sendo acusada de não cumprir com seus acordos com as parceiras de publicidade, fazendo as donas de lojas online terem que se humilhar para que ela cumpra com o que foi estabelecido.

Em meados de setembro de 2022, a dona da loja Closet das Manas, Pollyana, que estava começando com o ramo de vendas online, ainda avaliava se faria alguma parceria com uma figura pública para alavancar o marketing do seu negócio. Ela entrou em contato com Aynara via direct e a mesma passou o número de contato da “assessoria”.

Se humilhava

No dia 5 de outubro, a empreendedora enviou uma peça de roupa para a blogueira para que os trabalhos de publicidade começassem, além do pagamento via Pix para Aynara Ramilly. E desde lá, a blogueira não realizou uma única postagem para a cliente. Foram dias e semanas, com a dona do Closet das Manas mantendo a tolerância e sendo muito paciente com a blogueira, que inventava desculpas para não publicar o conteúdo.  “Cara, em diversas vezes eu fico me humilhando pra ela postar algo, Pow!”.

“Assessora”

Uma das desculpas usadas por Aynara Ramilly antes de “meter o louco” e sumir, foi dizer que ela fazia “tudo sozinha” e que não tinha assessoria, sendo que o número que ela havia passado para a empresária ainda em setembro, seria intermediado por uma “assessora”. Até que no dia 26 de outubro, a blogueira simplesmente parou de responder a empreendedora, nem mais visualizando o que ela enviava. Veja vídeo com a desculpa e detalhes da conversa:


Mais enrolação e decepção

A empresária ainda tentou contato com Aynara em novembro, que agora respondia por uma assessora chamada “Helen”. A mulher, ao atender o celular foi ignorante e ainda mandou Pollyana continuar esperando. Quase dois meses depois sendo humilhada e ignorada, a dona da lojinha de roupas online desistiu e parou de seguir a blogueira com um enorme trauma. “Sinceramente, não sei onde eu tava com a cabeça quando decidi fazer negócio justamente com ela também”, desabafou decepcionada.

Veja trechos da conversa:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7