Manaus

Cachorro de MC Poze passa mal após comer cigarro de maconha do cantor; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Nos seus stories, nessa quarta-feira (18), o funkeiro e rapper MC Poze do Rodo revelou que seu cachorro recém-adquirido comeu um cigarro de maconha e teve de ser levado ao veterinário.

Em uma das publicações, o artista grava o animal, já recuperado e em casa, dando-lhe o apelido “Zé Droguinha”. De acordo com Poze, o cachorro “comeu meu baseado e passou mal”, até vomitando.

“Comeu meu baseado e passou mal. Ele comeu um pedaço do ‘fumo’ e vomitou. Aí eu cheguei e vi que o cachorro não estava mais brincando, e bateu neurose e já mandei levar no veterinário”, contou o funkeiro.

Poze do Rodo também compartilhou um print de sua conversa com a veterinária, no qual a médica afirma que já medicou para “reverter” e que os animaizinhos “adoram comer isso”.

“Ele ‘tá’ com cara que comeu maconha mesmo. Ta meio chapado. Eles adoram comer isso, impressionante. Eu já mediquei para reverter”, explicou a profissional na captura.

Depois desse ocorrido, o funkeiro também diz que cuidar do cão é “muita ‘responsa'” e que pretende doar para sua mãe ou seu pai.

De acordo com o website Petlove, a ingestão de Cannabis s.p. ou a inalação da fumaça por pets pode gerar intoxicação. Com sinais clínicos aparentes de 30 minutos a uma hora após ingestão, os animais geralmente se recuperam bem após tratamento.

Zé Droguinha pet de MC Poze

Veja vídeo: