Manaus

Bruno Gagliasso dá queixa de sociality após ela ter chamado sua filha de ‘macaca’

Compartilhe

Rio de Janeiro – Bruno Gagliasso foi a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio, prestar queixa sobre o ataque sofrido pela filha dele com a atriz Giovanna Ewbank.

A filha do casal, Titi, 4, sofreu novamente o ataque de racismo, ela foi chamada de “macaca”, em um vídeo gravado pela blogueira e sociality Day McCarthy. “A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda”, disse a blogueira durante a gravação.

Após o ocorrido, os pais de Titi se manifestaram nas redes sociais com frases e declarações de agradecimento aos internautas que mostraram sentimentos de revolta a sociality e amor a família.

Essa não é a primeira vez que a sociality Day McCarthy causa revolta por seus comentários nas redes sociais. Outro caso que repercutiu muito, foi ela ter chamado a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus de “brinquedo assassino”. Após a má repercussão, a postagem foi retirada do ar.