Brasília Amapá |
Manaus

Bruna Biancardi desiste de noivado com Neymar Jr: ‘Cansada de piadas!’; veja

Compartilhe

Brasil – A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para anunciar o fim de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr, com quem teve uma filha de um mês, a pequena Mavie.

Nos stories do Instagram, Bruna esclareceu que está solteira e pediu que parem de vinculá-la às notícias polêmicas que envolvem diretamente o pai de sua filha.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam à notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, escreveu ela.

Vale lembrar que ontem Neymar foi exposto nas redes sociais pedindo nudes para uma influenciadora digital. A conversa íntima do jogador com a moça vazou e os detalhes acabaram viralizando. Neymar chegou a virar assinante da influencer numa plataforma de conteúdo adulto, após ter o pedido negado.

O comunicado de Bruna é uma tentativa de se afastar das polêmicas envolvendo o jogador, já que cada vez que Neymar é exposto publicamente, como neste caso em que pediu fotos íntimas a uma influenciadora, Bruna passa a ser constantemente atacada nas redes sociais.

Siga-nos no Google News Portal CM7