Manaus 27º
quinta-feira - 20 de janeiro de 2022

Bomba: Som Livre liberou a música para Naiara Azevedo sem autorização da família de Marília Mendonça

Compartilhe

Brasil –  Parece que a Naiara Azevedo não foi a vilã da história envolvendo a cantora sertaneja Marília Mendonça, sobre a música que resolveu lançar com a rainha da sofrência durante seu confinamento no BBB22, e o nome dos verdadeiros responsáveis estão começando a aparecer aos poucos.

No último final de semana a cantora foi protagonista de uma “treta” nas redes sociais com João Gustavo, irmão da cantora sertaneja morta em dia 5 de novembro do ano passado, em um trágico acidente aéreo. Já confinada para o reality show da Globo, a intérprete de ’50 Reais’ não teve como se defender, e sua equipe apenas cancelou o projeto, que estrearia nas próximas semanas.

O Movimento Country apurou com exclusividade que a gravadora Som Livre teria liberado previamente a música “50 Por Cento” para Naiara Azevedo, sem a autorização da família de Marília Mendonça. Com essa autorização em mãos, a sertaneja teria planejado seu lançamento durante o confinamento no BBB 22, o que acabou deixando-a com a fama de oportunista.

Após a manifestação pública da família da rainha da sofrência, a equipe que administra a carreira de Naiara avaliou repensar o lançamento e aguardar a manifestação oficial da mãe e demais familiares da cantora.

A Som Livre, a verdadeira responsável pela polêmica, está tentando reverter a situação, que deixou os dois lados em uma situação constrangedora. Vale ressaltar que a situação também se afunilou justamente por Dona Ruth e João Gustavo já não simpatizarem tanto com Naiara Azevedo, principalmente depois de sua atitude suspeita no velório da sertaneja.

Naiara Azevedo pede para fazer um show no BBB22

Na noite desta terça-feira (18), os participantes que integram o ‘Camarote’ do BBB22 tiveram seu primeiro contato com o apresentador do programa, Tadeu Schmidt. Apesar de ter tido seu momento para falar, Naiara Azevedo precisou interromper uma sister e pediu ao vivo para que a produção chame sua equipe, e ela consiga fazer um show dentro do confinamento.

No momento, o ex-âncora do ‘Fantástico’ elogiava Brunna Gonçalves, que passou a tarde de hoje ensinando seus colegas a dançar algumas coreografias. A esposa de Ludmilla não perdeu tempo, ensinou a todos os paços de ‘Socadona’, da funkeira, e acabou sendo um dos destaques do dia.

Foi então que Naiara Azevedo falou sem ser nomeada e pediu para que Tadeu Schmidt chamasse toda a equipe da sertaneja para que ela pudesse realizar um show dentro do BBB22. A situação repercutiu negativamente nas redes sociais, já que muitos apontaram arrogância e narcisismo da famosa.

De fato, a sertaneja não está sendo vista com bons olhos pelo público, principalmente por conta do atrito com a família de Marília Mendonça, que aconteceu dias antes do início do programa. Até mesmo dentro da casa diversos brothers relataram não terem simpatizado com ela, e um clima tenso permanece no ar.

*Com informações do Movimento Country*. 

 

Vitória Supermercados