Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: Leandro Leitte ‘abandona’ família após pular cerca com mulher de 42 anos

Compartilhe

Manaus – O anúncio do fim do relacionamento do humorista Leandro Leitte e Byanca Melo caiu como uma bomba nas redes sociais nesta terça-feira (30) em Manaus. O que mais chocou os seguidores foi o motivo do término e a suposta ‘pulada de cerca’ do humorista.

Tudo teria começado quando Leandro anunciou por meio de seus storys que ele e Byanca não eram mais um casal, tornando a filha Aurora o único elo entre os dois.

Logo após o anúncio, uma enxurrada de comentários tomou conta das páginas de fofoca, onde muitos seguidores pontuaram já terem percebido o distanciamento do casal e até mesmo críticas sobre a falta de parceria de Leandro com a rotina da esposa com a bebê.

Não demorou muito para que Byanca Melo quebrasse o silêncio e se manifestasse sobre o caso. Em seus storys, a modelo conta que não aceitou tão fácil o fim do relacionamento é que lutou bastante para manter sua família unida, mas que Leandro teria se envolvido com uma mulher de 42 anos e decidiu sair de casa, deixando ela e sua filha para viver ao lado de outra pessoa.

Ainda não há novas informações sobre o caso, e nem sobre quem seria o pivô da separação do casal.


Siga-nos no Google News Portal CM7