Brasília Amapá |
Manaus

Ator de ‘Piratas do Caribe’ m0rre durante ataque de tubarão

Compartilhe

Mundo – Tamayo Perry, surfista, salva-vidas e ator da franquia ‘Piratas do Caribe’, morreu depois de ser atacado por um tubarão enquanto surfava. Perry, de 43 anos, teve seu corpo encontrado na praia de Goat Island, no Havaí, com ferimentos compatíveis com mordidas de animal.

Testemunhas relataram que Perry foi visto surfando na costa antes do ataque. O Serviço Médico de Emergência de Honolulu foi acionado, e o corpo de Perry foi levado para a costa com um jet ski. Socorristas tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

A morte de Perry é a segunda fatalidade do tipo na região em menos de um mês, aumentando a preocupação com a presença de tubarões nas águas locais. Autoridades confirmaram que o corpo de Perry sofreu múltiplas mordidas.

Kurt Lager, chefe interino de segurança oceânica, expressou suas condolências em um comunicado:

“Tamayo Perry era um salva-vidas amado por todos, bem conhecido no North Shore, um surfista profissional conhecido mundialmente. Ele amava mais todos os outros. Nossas condolências vão para a família de Tamayo e para todo o salva-vidas Ohana. Pedimos um pouco de privacidade para sua família neste momento”.

O prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, também lamentou a perda:

“É realmente difícil de imaginar, então só queremos prestar nossos respeitos aos nossos rapazes. Espero que todos desejem à família as melhores honras e respeitem a situação”.

Além de sua fama como salva-vidas e surfista, Tamayo Perry tinha uma carreira significativa no cinema, com participações em filmes e séries de sucesso como “Piratas do Caribe: navegando em águas misteriosas”, “A onda dos sonhos”, “O golpe”‘, “Lost” e “Hawaii Five-0”. Ele era amplamente respeitado por suas habilidades nas ondas de Pipeline e por sua dedicação à segurança oceânica desde 2016.

* Com informações do Extra


Siga-nos no Google News Portal CM7