Manaus 32º
terça-feira - 30 de agosto de 2022

Artista Pop quer dar álbum da Copa para menino que desenhou figurinhas; saiba quem é

Compartilhe

Brasil – A história de João Gabriel, de 8 anos de idade, viralizou nesta terça-feira (30/8) e emocionou diversas pessoas pela web. Sem condições financeiras, o jovem desenhou o álbum da Copa do Mundo de 2022. Luísa Sonza se sensibilizou pela história e afirmou, por meio de um comentário no perfil Fofoquei, do Instagram, que deseja dar o álbum para o garoto.

“Ai, nenê! Alguém tem contato de algum familiar? Queria dar o álbum, já com um monte de figurinha, para ele completar tudo, acho que ele ia gostar”, pontuou a cantora, que foi elogiada por seus seguidores. “Ela tem um coração de ouro”, disse um usuário. “Por mais pessoas assim”, disse outro.

João Teixeira, o pai de João Gabriel, revelou que diversas pessoas entraram em contato com a família para fazer doações e buscar uma maneira de ajudar o garoto a ter o álbum completo da Panini. Uma dessas pessoas foi Janara Sackl, esposa do goleiro Cássio, do Corinthians. A mulher prometeu enviar uma camisa e as luvas do atleta.

Apaixonado por futebol, um menino de 8 anos usou a criatividade para realizar um sonho, em Goiânia. João Gabriel usou papel, tesoura e lápis de cor para desenhar um álbum da Copa do Mundo de 2022, por causa da falta de condições da família para comprar o produto.

No álbum improvisado de João, pintado com o fundo amarelo, o desenho de Neymar sorri, ao lado de craques como Tite, Messi, Gabriel Jesus e até o Pelé.

Via Metrópoles

Vitória Supermercados