Manaus 27º
quarta-feira - 19 de janeiro de 2022

Aproveitando que o Coringa estava em Hollywood, Arlequina teria comprado cueca para enfeitiçar o amante

Compartilhe

Manaus – Não se fala em outra coisa na capital amazonense a não ser da separação de Coringa e Arlequina. Desde que Bruna se separou de Neymar e Angelina Jolie de Brad Pitt, o mundo não foi mais o mesmo. Agora, todos teremos que conviver com a frustração do término do casal mais querido da cidade de Manaus.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "69% 19:41 523.0K quando alguém passa 144 comprimenta sua mina no baile @arlequinademanaus ၂ Pegada Malvado- MALVADO 7.3M visualizações, 25.8K comp... Mais dados"

Recém casados, os atores do universo da DC Comics se pronunciaram e trocaram farpas nas redes sociais na noite desta terça-feira (18), e com toda a confusão revelações chocantes vieram à tona.

O anúncio do término partiu de Victor Ruindade, o ‘Coringa’. Segundo ele, o pivô da separação seria porque a Dandara Pantoja, a ‘Arlequina’, não era de fato a companheira que ele imaginava e nem que pudesse contar nos momentos difíceis. “Eu quero uma mulher que quando nós passarmos por aperreio, um ajude e o outro, e não mande eu tomar no c*”, escreveu o Coringa.

Com a publicação do Coringa viralizando nas redes, Arlequina expôs que supostamente era agredida por ele durante o relacionamento que parecia um filme de amor verdadeiro.

A acusação de Arlequina deixou Coringa furioso, e fez ele sair do set de filmagem em Hollywood para cobrar seus móveis. “Você vai me dar minha cama, meu colchão e minha tv. Amanhã eu irei pegar e ou você devolve de boa, ou vai ter onda”, afirmou Coringa, super revoltado.

Com toda a exposição a internet foi à loucura, mas tudo ainda estava apenas começando. Dandara, que aparentemente estava até ‘quieta’ com toda a treta, acabou sendo desmascarada pelo suposto amante. O influenciador Vitinho Cel teria publicado nos stories do Instagram que Dandara Arlequina estava oferecendo uma cueca para ele, afirmando que gostava dele.

O print chocou os internautas, que comentaram “#CoringaCorno” em todos os instagrams de fofoca que noticiaram o caso. Supostamente, Dandara Arlequina queria entregar a cueca para Vitinho Cel pois estaria fazendo uma simpatia para que ele ficasse louco de amor por ela.

Para não sair por baixo, Coringa lançou um desafio nas redes sociais. Ele vai presentear uma mulher com um conjunto de calcinha e sutiã, tamanho P e quem quiser participar, basta mandar mandar uma foto íntima para ele. Logo, vazou um print do Coringa excitado pedindo nude de uma fã.

Leia também:

Bomba: Coringa e Arlequina de Manaus se separam, trocam farpas e descobrem chifre; saiba tudo

Vitória Supermercados