Manaus 29º
domingo - 16 de janeiro de 2022

Após repercussão negativa, Naiara Azevedo desiste de lançar música com Marília Mendonça

Compartilhe

Brasil – Antes mesmo de entrar no BBB22, Naiara Azevedo causou uma confusão por conta de uma música que ela gravou com Marília Mendonça (1995-2021) e pretendia lançar enquanto estivesse no reality show. Após João Gustavo, irmão da intérprete de Infiel, se revoltar com a estratégia, a equipe da sister desistiu do lançamento –previsto para fevereiro deste ano.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas”, comunicou a equipe da artista em nota divulgada neste domingo (16).

Naiara e Marília gravaram a música 50 Por Cento em 2020, mas devido aos trâmites da gravadora, processo caracterizado pela assessoria como algo comum em parcerias, a autorização veio apenas no primeiro semestre de 2021. A liberação do lançamento, por sua vez, seria para este ano.

Briga com a família de Marília Mendonça

A família de Marília não escondeu a chateação com Naiara. De acordo com eles, ninguém foi comunicado da decisão do lançamento da canção que envolve o nome da rainha da sofrência.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, justificaram em comunicado.

*Com informações Uol

Vitória Supermercados