Brasília Amapá |
Manaus

Anitta repete palavrão quase 50 vezes em nova música e viraliza; veja

Compartilhe

Brasil – F*de, f*de, f*de… Uma das músicas do novo álbum de Anitta — que foi lançado nas plataformas digitais, na última sexta-feira (26) — repete o palavrão quase 50 vezes ao longo de 1 minuto e 23 segundos. Canção do disco “Funk generation”, “Savage funk” (“Funk selvagem”, em tradução livre) tem a letra constituída praticamente apenas pelo verbo imperativo e de denotação explicitamente sexual. A produção se tornou assunto nas redes sociais e viralizou.

“São seis horas da manhã e todo mundo tá assim no fone: ‘F*de, f*de, F*de'”, brincou um usuário do X (antigo Twitter). “No calor da emoção, soltei em voz alta ‘f*de pra car*lho filha da p*ta’ e o escritório todo aqui do trabalho me olhando assim”, escreveu outra pessoa, no microblog.

A nova obra de Anitta é regada a sexo, em letras proibidonas, como alertam as próprias plataformas de áudio, ao utilizarem o selo de “conteúdo explícito”. Curtinha, quase uma vinheta, “Savage funk” é embalada pela palavra-chave percussiva — “f*de”.

Durante coletiva de imprensa virtual com jornalistas, Anitta explicou o motivo de tanto palavrão na letra. “Na verdade, eu me apaixonei pela batida dessa música. As pessoas até falaram: “Vamos trocar a letra?”. A gente tentou, mas nada ficava tão legal (risos). Tentamos fazer várias opções de letras e nada ficava tão divertido e empolgante como essa letra. Então deixamos assim mesmo. O que importa é a vontade dançar. Todo mundo “f*de para c*ralho”. Todo mundo transa”, declarou a cantora para a imprensa brasileira. 

Ouça a música:

Com informações do Folha de Pernambuco.


Siga-nos no Google News Portal CM7