Manaus 32º
segunda-feira - 13 de dezembro de 2021

Amor de irmãos, trisal e edredom: solteiros sem saber, Sthe e Dynho fazem planos de casais

Compartilhe

Brasil – Dynho Alves e Sthefane Matos não se destacaram por tretas ou declarações polêmicas em “A Fazenda 13” (RecordTV). A relação dos dois, no entanto, causou alvoroço. O dançarino e a influenciadora deram início a uma amizade definida por eles como “fraternal” que até agitou o edredom.

Ambos ingressaram no reality show rural com uma aliança no dedo. Ele, casado com MC Mirella. Ela, noiva de Victor Igoh. Porém, antes mesmo do fim do programa, tanto Dynho como Sthe já se encontram solteiros, ainda que não saibam.

A Fazenda 2021: Dynho, Mileide e Sthe dividem a cama - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus

O primeiro contato mais íntimo entre os dois peões aconteceu após a festa “fundo do mar”, em que Lary Bottino chegou para substituir Fernanda Medrado, que desistiu do programa. Com a casa ainda cheia, Dynho dividiu uma cama de casal com Mileide e Sthe.

Ele se deitou virado para a ponta da cama. Sthe tomou um susto com os pés do peão mexendo perto do seu rosto e brincou: “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se f*der. Vou te servir de porrada”.

A cena deu início aos comentários mencionando uma possível infidelidade:

Teve quem acusasse os peões de traição desde aquele momento e quem não tenha visto nada demais.

A amizade entre os dois se fortaleceu depois disso:

A Fazenda 2021: Dynho relata seu casamento com Mirella em Cancún  - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus

Sthe se tornou confidente de Dynho, que contou como foi seu casamento com MC Mirella em Cancún, no México, e que planeja usar o prêmio do reality show para levar a mãe, que nunca viu praia, para conhecer o litoral mexicano, caso vença.

A aliança no jogo também:

A Fazenda 2021: Dynho Alves critica Rico Melquiades - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

Os dois tinham os mesmos rivais e trocavam conselhos sobre as roças.

A Fazenda 2021: Dayane causa saia-justa com Sthefane e Dynho - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus

Dayane falou que a baiana pegaria o paulista, mas Sthe negou: “Você tá louca?”, disse. Em seguida, se retirou do cômodo.

Amor de irmãos

A Fazenda 2021: Dynho defende relação com Sthe e cita esposa em dinâmica - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus

No jogo da discórdia, foi a vez de Dynho reforçar que não há nada entre ele e Sthe para Dayane.

“Eu considero ela como irmã. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e f*da-se para o que o público achar. Eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa: maravilhosa, gostosa, rica e tá lá me esperando. Eu jamais ia querer fazer alguma coisa em uma mina que é casada”.

Fora da casa, muitos continuavam não convencidos:

Quando Sthe caiu na roça, ela sentiu que Dynho não se importou em tentar salvá-la e teve uma DR com o peão. Ele, no entanto, garantiu que ela era a única pessoa do reality com quem ele jamais faria algo do tipo. Os dois fizeram as pazes.

Pintou clima?

A Fazenda 2021: Sthe faz carinho no queixo de Dynho - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Dynho e Sthe entrelaçam as mãos - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus

Depois disso, a troca de carinhos entre Dynho e Sthe pareceu ficar ainda mais terna. Um momento que chamou a atenção do público foi quando a baiana deslizou a mão pelo queixo do dançarino e ele, em resposta, entrelaçou seus dedos aos da peoa.

O ato, aparentemente, foi a gota d’água para MC Mirella, que deu entrada no pedido de divórcio após a cena.

Victor quem?

A Fazenda 2021: Dynho e Sthe trocam carícias em festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus

Sthe e Dynho chegaram a conversar sobre sexo a três com Mirella. A baiana perguntou: “Você vai falar pra Mirella?”. Dynho brincou: “Eu vou falar com ela, Zé, agora, porque agora o negócio ficou como… Me manda para roça logo, quero ir embora, Rico”.

O peão explicou: “A gente já conversou sobre isso, mas nunca… Né? E aí você falando agora…”. Em nenhum momento, porém, eles mencionaram Victor Igoh.

Depois da proposta de ménage, mais uma declaração fraternal

Em dinâmica, Dynho escolheu Sthe como a pessoa que “subiu em seu conceito” e se declarou para a peoa, dizendo, mais uma vez, que a considerava uma irmã e parte de sua família.

Mão na ovelha

Conversando em códigos com Aline, Sthe deu a entender que estaria com medo da câmera ter gravado um momento em que ela estava na piscina e teria passado a mão em um participante, que, supostamente seria Dynho.

Sthe comentou: “Eu tô preocupada com o dia da ‘scinapi'”, fazendo referência à piscina. A ex-panicat se surpreendeu: “Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só…”, e fez um sinal esticando o braço.

Ainda falando em códigos, Aline questionou: “Você passou a mão na ovelha?”. Sthefane assentiu. A ex-panicat continuou: “Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar”. A influenciadora perguntou: “Mais de três vezes esbarrar?”. A dupla caiu no riso.

Victor Igoh não gostou do ‘scinapi’

O noivo de Sthe não ficou feliz com o papo em códigos de Sthe e Aline e anunciou o fim do noivado.

“Após ver novos vídeos nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”.

Mas o clima entre Sthe e Dynho continuava com café da manhã decorado:

Dynho preparou pão e suco para Sthe e desenhou um coração com ketchup para a peoa. Eles ainda brincaram sujando um ao outro com comida.

Outra vez embaixo do edredom, mas agora com movimentos

A Fazenda 2021: Sthe e Dynho dividem edredom na casinha da árvore - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus

Por fim, Sthe e Dynho terminaram, mais uma vez, sob o mesmo edredom. Desta vez, no entanto, os dois estavam sozinhos na casa da árvore e uma agitação sob as cobertas levantou suspeitas.

Não é possível afirmar se os movimentos são de um ato sexual ou apenas pernas inquietas, mas até a própria Mirella publicou: “Eita que os cobertores agitaram”, em uma possível indireta.

*Com informações do UOL*. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vitória Supermercados