Brasília Amapá |
Manaus

Aline Wirley e Igor Rickli realizam encontro emocionante com filhos adotivos em Manaus; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – O casal de artistas Aline Wirley e Igor Rickli desembarcaram em Manaus no último domingo (26) por um motivo especial: conhecer pessoalmente os filhos adotivos. Acompanhados do filho biológico, Antônio, de 8 anos, a família compartilhou o momento emocionante nas redes sociais.

“Agora chegamos em Manaus para encontrar nossos filhotes”, anunciou Igor Rickli em seu Instagram. Aline Wirley também postou registros da viagem, descrevendo-o como “um dos passos mais importantes de nossas vidas”.

A cantora já havia manifestado o desejo de adotar uma criança durante sua participação no BBB 23. O casal explicou que, após um mês de convivência virtual, estão em Manaus para 17 dias de convivência física com as crianças, última etapa do processo de adoção.

O filho do casal, Antônio, participou ativamente do encontro, expressando alegria ao encontrar seus futuros irmãos. A família revelou a intensidade do processo de adoção, destacando a importância deste momento delicado e emocionante.

Igor relatou que conheceram as crianças logo quando chegaram em Manaus. “Chegamos em Manaus! E quando saímos do aeroporto teve uma surpresa! Quem você encontrou?”, perguntou Igor para o menino Antônio e ele disse: “Meus irmãos! Foi legal? Foi muito emocionante”. Igor então perguntou para Antônio: “Você está feliz?”. E o menino respondeu prontamente: “Muito! Nas chamadas de vídeo eles já eram bonitos e pessoalmente são mais ainda!”.

Aline Wirley então disse: “Eles são muito lindos. São muito amorosos! A gente tá, é uma alegria que vocês não fazem nem ideia, a gente sonhou isso tantos anos, tanto tempo”. E Igor afirmou: “Nós estamos apaixonados”.

O menino Antônio revelou que pedia há muitos anos por irmãos. “Eu acho que eu pedi isso desde que eu tinha três ou quatro anos”, refletiu. E Igor falou sobre a emoção de ter visto o menino Antônio brincando com os futuros irmãos.

Na ocasião, Igor Rickli e Aline Wirley aproveitaram para agradecer todo apoio recebido e afirmaram estarem apaixonados pelos novos membros da família.

Siga-nos no Google News Portal CM7